segunda-feira, novembro 13, 2006
Aniversário na Turmaeca
Celebrou-se na passada sexta-feira mais um aniversário de um dos membros da Turmaeca.
As honras da casa couberam ao Apelação que vê comemorados 26 anos da sua existência !
Um enorme bem haja !
Deixo fotos daquilo que foi uma noite de rouxinois !
posted by Rui @
1:58 p.m.
0 comments
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
Contribuidores
Rui
Envelopes
Unknown
Ricardo
Tó
Mauro(beto maozinhas)
Batistajms
Vera Mineiro
NBlue SIC
DVD
Dr. Afonso
Previous Posts
Everybody's free to wear sunscreen !!
Mantenham a chama acesa
2 meses e tal...
2 meses
Ele há coisas......................
Carta a namorada.
Ditado Arabe !
Comentário da discórdia
Muganhentos..adevinhem quem e que encontrei??isso ...
Froufe o "Gordo" e David o "Action Man"
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home