1º Post do Ano...que grande Honra !!!
Antes de mais, desejo a todos os Turmaequianos um 2007 com tudo de bom, melhor que 2006 - o que no meu caso não será muito díficil.
Para quem já sabe não será novidade, quem não sabe fica agora a saber, o meu carro encontra-se à venda, pela módica quantia, practicamente simbólica de 8000€ qualquer um de vós pode ser o feliz proprietário do meu menino. Além de todas as virtudes que conhecem, ele foi conduzido por mim logo valoriza no mínimo mais 1000 a 1500€ mas, eu não vou inflaccionar o preço por isso, considerem um bónus. Eu até sou modesto... Espero conseguir vende-lo rapidamente pois estou com alguns problemas financeiros (consultar o fundo do post para informações sobre NIB/IBAN para doacções monetárias, nunca inferiores a 100€) que espero vir a resolver com esta jogada, entre muitas outras coisas acertar com um conhecido membro desta comunidade, a quem desde já peço as minhas mais sinceras desculpas. Este será o último passo antes de me começar a vender a mim, orgãos que tenha em duplicado, experiências médicas ou até mesmo a prostituição.
Vou partilhar convosco as minhas expectativas para este ano, estejam à vontade para partilhar as vossas. Em primeiro lugar espero conseguir saldar a minha conta com um conhecido blogger da nossa praça através da venda do meu menino, com essa proeza quero também acabar umas obritas na minha habitação campestre, a qual pretendo alugar para minimizar as minhas depesas mensais. Feito isto espero conseguir finalmente o crédito para abrir uma casa de diversão nocturna, vulgo bar, que já há tanto tempo anseio. Durante este ano vou também tentar, e em simultâneo com todas estas actividades já descritas, vou tentar entrar no ISEL, ao abrigo do Tratado de Bolonha sobre o ensino superior para maiores de 23 anos, o qual já tinha até comentado com o nosso amigo Ricardo Froufe. Tirar o curso de engenharia civil, daqui a três anos ser engenheiro, e aproveitar que estou num gabinete de engenharia para subir mais um degrau da vida. Espero também conseguir uma melhor posição ainda este ano no trabalho, com uns trabalhos para o IEP-Instituto de Estradas de Portugal que o meu "mentor" tem agendados e mostra a iniciativa de criar uma equipa só para projectos de redes viárias.
De momento não me lembro de mais nada, fora o acima referido só o habitual, muito sexo, dinheiro e saúde. O mesmo para todos os meus e amigos é o que vos posso desejar.Partilhem agora as vossas expectativas para o ano de 2007...
Sem mais e com votos sinceros de um bom ano,
Tiago Vasconcelos
3 Comments:
Um grande ano para todos. Com muito sexo, dinheiro e saude.
Man,
Que todos os teus votos se tornem realidade, e que a próxima passagem de ano seja no teu bar, com tudo pago por ti, e que haja muito sexo !!!
Como o sexo faz bem à saude desejo sexo a dobrar !!!
Amigo,
Já estou a fazer a minha parte e tou a publicitar o teu carro! Audi A4 1.9TDI 8500€ :D
Boa ideia essa do bar!
Enviar um comentário
<< Home