posted by Dr. Afonso @ 9:37 a.m. 4 comments
tas la sim senhora..tas a fazer de pixota do boneco..eheheh
Pssssssssst cala-te !! Também lá estavas !!!Tu e eu .... mas há mais gente..
Queixinhas...Bufo....
ve la se queres que eu ponha aqui uma foto tua tomar banho...
Enviar um comentário
<< Home
4 Comments:
tas la sim senhora..tas a fazer de pixota do boneco..eheheh
Pssssssssst cala-te !! Também lá estavas !!!
Tu e eu .... mas há mais gente..
Queixinhas...Bufo....
ve la se queres que eu ponha aqui uma foto tua tomar banho...
Enviar um comentário
<< Home