Magalhães !!!
Hoje fui buscar um Magalhães.
Epá isto tem mesmo muita pinta. Acho que o computador vai mudar de mãos muito rapidamente. Tirando a capinha infantil até me estou a ver a pesquisar pornografia mesmo ao lado da Maria enquanto ela disfruta da novela.
Muito fixe. Já agora será que posso instalar o Windows 7 nisto ?


2 Comments:
Deixa lá. Diz que o Azul está pelo 4ª ano seguido na moda.
:S
Segue o link panisga...
Enviar um comentário
<< Home