segunda-feira, maio 11, 2009

Magalhães !!!

Hoje fui buscar um Magalhães.

Epá isto tem mesmo muita pinta. Acho que o computador vai mudar de mãos muito rapidamente. Tirando a capinha infantil até me estou a ver a pesquisar pornografia mesmo ao lado da Maria enquanto ela disfruta da novela.

Muito fixe. Já agora será que posso instalar o Windows 7 nisto ?

2 Comments:

At 11 de maio de 2009 às 18:17, Blogger Rui said...

Deixa lá. Diz que o Azul está pelo 4ª ano seguido na moda.
:S

 
At 11 de maio de 2009 às 22:25, Blogger Unknown said...

Segue o link panisga...

 

Enviar um comentário

<< Home