Baile de gala

Hehe sempre a porta do WC das senhoras a espera de soltar o tão afamado piropo.....!!!!
Atão Miuda.... Foste cagar Foi?
este piropo tem uma taxa de sucesso de 75%.

A Grande Banda os A.C.C.
que para quem não sabe, queria dizer Ai Cum Caralho.
autores dos grandes exitos dos quais não me estou a lembrar de momento. ficou a faltar o pavilhão atlantico a esta banda que atingiu o auge ao tocar para 7 pessoas (3 da banda mais 4 que vieram de livre vontade, senão levavam nos cornos).


5 Comments:
apenas 2 palavras....Tesourinho deprimente...ou melhor 3 palavras...tesourinho muito deprimente.
Sebm o que eu tava a pensar na primeira foto? nao? eu digo-vos.."com tanta gaja boa..."
Ainda tou a espera do gajo que nessa noite me disse que ia buscar-me uma gaja..quando o voltei a ver, ja o cabrao estava estendido dentro duma ambulancia em coma alcoolico..e a pala disso, acabei a noite a passear com 8 marmanjos pelos olivais as 8 da matina...ao qual já nao me lembro de quem eram..
enfim são coisas que acontecem
Bem por onde começar...
Mais magros, mais cabelo, cara de putos!
Sódadeee!
Fonhex !! Bota deprimente !!
So contava voltar a ver esta foto quando a televisao estivesse a dizer que as acções da nossa empresa valiam uns bons Triliões de Dollars....
Quanto aos ACC, o Tony Carreira pede desculpa por não poder fazer a vossa entrada no Atlântico. Acho que tem um penicão ou um picnicão...
Ganda cena...O Bruno tinha pescoço
Tinha e tenho e na ponta do pescoço tb tenho uma cabeça pa encavar na tua prima.
Enviar um comentário
<< Home