Resumo de um jantar de Aniversário
12 de Novembro
São 20 horas, após muita pressão psicológica consigo arranjar um tempinho da minha agenda para poder comemorar mais um aniversário de um amigo !
Estou atrasado, ainda não parei, pelo menos desde que acordei, ou seja, desde as 16 horas. Chego finalmente a casa, tomo banho e visto qualquer coisa.
São agora 20h20m e estou 20 minutos atrasado como habitualmente. Está uma chuvinha molha parvos, eu levo o meu carro até á rua da Centieira, esse local mítico normalmente utilizado como ponto de encontro para os mais diversos eventos organizados por e para o pessoal dos Olivais, não esquecendo a 2ª prova do campeonato nacional de Dominó. Procuro lugar para estacionar, não há, dou novamente a volta e torno à rua, paro em frente à sede e ligo para o Froufe.
-"Onde estás ?"
-"Estou na sede, entra que eu estou cá dentro. Estaciona pra'i o carro!"
-"Epah, não há lugar hoje."
-"Estaciona lá em baixo, ainda há lugares."
Assim faço, nova volta ao quarteirão, completamente motivado. Afinal eram os anos do meu amigo Apelação, segundo consta é o Zézé Camarinha em Portimão, e o João Batista na Apelação. Ouvem-se muitas histórias de centenas de mulheres mas nunca ninguém vê nada. Mas pelo sim pelo não, cá estou, em trocas de telefonemas e mensagens, o João havia dito :
"Epah anda aos meus anos, aquilo vai ser só mulheres são tantas tantas tantas uiiiiii! E todas solteiras e sedentas por sexo, como nunca se viu!"
E o gajo em parte tinha razão, principalmente na parte do "nunca se viu" porque eu não vi nada !
Estaciono finalmente o carro, mesmo no fim da rua. Saio do carro sem casaco, tranco e carro e inicio a louca caminhada de 100 metros até a sede, mais ou menos a meio começa a chover. Era previsivel ! Se era chuva molha parvos, não adiantava fugir, eu havia de ir ao banho !
Vejo amigos perdidos há muito tempo ! Cumprimentos e mais cumprimentos, a recepção até foi calorosa, mas só por homens ! Pensei, devem ir directamente para o restaurante. Meto-me no carro com o Froufe, aproveito a longa viagem de 5 minutos para desabafar assuntos e problemas pessoais, não eram muitos, mais ou menos a meio da viagem já iamos calados. Aproveito a viagem para perguntar se tem visto duas conhecidas amigas nossas, daqui para a frente denominadas por CdT e SdC para salvaguardar a sua identidade. Pergunto também se a C ainda está com o T.
Entramos no restaurante ! Sentamos-nos, eu o meu amigo Froufe frente a frente, combinamos a noite.
-"Apanhamos hoje uma bruta cadela?"
-"Estou contigo"
-"Pedimos para começar Sangria"
Chega a sangria, com um leve aroma a vomitado de cão !! O David da Sede dá o seu parecer de enólogo :
"Pah cheira a vómito, mas sabe bem. Está boa !"
Eu e o Froufe acabamos por deitar abaixo 3 garrafas de litro e meio de sumo de laranja. Jogamos pelo seguro, ainda que extremamente incomodados com o cheiro dos jarros.
Ao fim de 50 minutos de espera a comer as belas das chamuças, que diga-se estam muito boas, começa a chegar a carne.
O David pergunta pelas batatas ao empregado. Não ouvi a resposta mas o David não gostou.
Entre trocas de mimos entre o David e não sei quem porque o empregado não lhe respondia, o pessoal lá se ia divertindo, a meter veneno !
-"Você está aqui para me servir, eu pago" Dizia o David
-"Se tem alguma coisa para me dizer venha ter comigo amanhã, nós combinamos e amanhã falamos. Mas agora estou a trabalhar !" Dizia o empregado.
Para mim não passava de uma tentativa gay do empregado marcar um encontro com o David. Penso que o David acabou por não ir lá no dia seguinte ! Valeram os nossos avisos !
No fim dos mimos o empregado provou ao David não estar chateado com ele, oferecendo um vasto leque de sobremesas à sua escolha :
-"Temos para sobremesa, bolo de bolacha, bolo de chocolate, melão, leite creme, arroz doce, melão, leite creme, arroz doce, leite creme e arroz doce, temos melão e leite creme, o leite creme está fresquinho, temos também bolo de chocolate, arroz doce, leite creme, arroz doce e leite creme e por fim temos leite creme e arroz doce ! Ah quase me esquecia, temos também leite creme, está fresquinho !"
Acabamos de jantar, fui pedir justificações ao aniversariante.
-"Pah onde estão as gajas ? Eram tantas tantas só vejo homens !"
- "Fdx heheheh tou todop fodido hic, esta muorda txa de tchuva hic, fdx heheheh!"
Resumi-me à minha ignorância, eu não estava suficientemente bêbado para manter uma conversa com ele, mas espero encontrá-lo um dia nas mesmas condições para podermos trocar algumas ideias !
Eu e Froufe decidimos não ir sair porque estou farto de discotecas.
-"Vamos só beber uma imperial ao Irish e vamos para casa " Digo eu.
Metemos-nos no Fábia para as Docas. No Irish sou recebido com muita alegria, e a conta fica por conta da Ana a quem desde já lhe mando um Bj. (Se hoje vou ao Irish é só por tua causa !) Muito barulho vamos embora. Lembro-me..:
"Epah, hoje acaba a minha garrafa no MAO. Vamos la dar um salto!"
Froufe essa prostituta reles e fácil concorda !
No MAO encontramos a famosa SdC, continua cheia de saude, não trabalhasse ela numa empresa de farmácia, o que comprova que os medicamentos genéricos são de confiança !
Mamamos 6 JB puros e com pouco gelo, e 1 Bacardi Lemon. O sono parece ter desaparecido, e ter ficado cheio de pica. Nesta altura o Apelação já não estava suficientemente bêbado para manter uma conversa connosco. O Froufe lembra-se :
-"E se fossemos ao Docks ?"
Eu, Puta há já muito tempo e extrema acessibilidade concordo. Pelo caminho temos uma conversa sobre a qual não nos lembramos, aliás, não nos lembramos sequer do caminho,sobre a SdC e o facto de estarmos a perder o DVD para o mundo dos que morreram para a vida.
Chegamos ao Docks onde somos (sou) bem recebidos pela Vania e melhor ainda pela Mariza, também conhecida também como T-Club.
Resultado, mais um Nesquik e um RedBull. RedBull porque não conseguiamos falar, limitamos-nos a apontar para a lata com dois dedos.
Por fim o Froufe foi trabalhar e eu fui para casa, penso que directo, já que não me recordo do caminho percorrido.
Pela primeira vez na vida o Froufe foi trabalhar bêbado, e eu acordei bêbado !


4 Comments:
olha...so se tenho a dizer umas coisitas ó minha ganda boca de charroco...
1º nao quero ca comparações com o zézé camarinha, ainda ele anda com o seu maseratti, já eu andava com o meu punto com umas jantes romeu, que aquilo de segunda a fundo puta que o pareu...Já para não falar que ele tem é muito que aprender comigo, ele fala muito mas acerta pouco.."put same crem"..que é isso?nada melhor para engatar uma gaja do que ir para a porta do wc das mulheres e quando elas vao a sair dizer-lhes "atao miuda foste cagar?"...nunca falha..
2º tu dizes que eu é so gajas e nunca ves nada..mas tu tb falas muito...é a ctd, a Sdc, a Cgd...mas o certo é que quando te encontro no docks tas sempre acompanhado de pichotas e um monhé..ah pois é...deve ser para ter rosas à borla...e que para mandares um Bj a uma gaja tem de ser pelo blog...
3º quando falares da centieira tens de te por em sentido..
4º se o froufe quer ser prostituta ele é que sabe da vida dele, e ninguem tem nada a ver com isso, mas verdade seja dita que ainda ganhava uns trocos...
5º por ultimo e não menos importante encavava a tua prima toda...
TENHO DITO
FUI
Tambem sabemos falar sobre..DTP...Da Tua Prima...
olha PqF para isto !
MvNtMnPfC ?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(Mas Voces Não Têm Mais Nada Para Fazer Caralho?)
Enviar um comentário
<< Home