Grupo recreativo Centieirense
A todos os interessados, e eu sei que são muitos, Informa-se que o Grupo Recreativo Centieirense já tem de novo uma equipa de Futsal, para levar de novo o clube as grandes competições europeias, como por exemplo o torneio do Atlético , em que o clube venceu de forma categórica e merecida.O clube neste momento encontra-se inserido num torneio de futsal, um torneio de prestigio e muito conceituado no País.É verdade, é o famoso torneio da Caixa Geral de Depósitos, quem é que nunca ouviu falar deste torneio...hum...ok.....
Para que fique registado que não é a primeira vez que o clube participa nesta competição, esta será a segunda vez.Ao que parece, a organização deste Prestigiado torneio de Futsal, gostou tanto da nossa Ultima participação que resolveu convidar-nos outra vez.Se calhar pela nossa grandiosa prestação em que conseguimos empatar um jogo...em 9 jogos...va la..va la..podia ser pior..
Mas este ano é a vingaança....treinámos arduamente durante o ano para que este ano fazermos um brilharete, e tou convicto que sim...não falhámos um treino...tou a falar por exemplo do levantamento do copo, o do salto pá cueca....ui....não falhámos um...
Por Isso hoje as 21h 30m , e para os que me disserem que esta hora não existe aqui vai um vao comer na peida antecipado, no pavilhão da Caixa Geral de depósitos na Ajuda, G.R.C vs BCP Millenium.. ou então a concentração na rua da centieira pelas 20h da violentissima claque Fúria Amarela, mais conhecidos pelos hooligans da centieira, o Sôr magalhães por exemplo, ou o Sô Zé.....muita malucos....
VENHA APOIAR O SEU CLUBE..VENHAM TORCER PELO GRUPO RECREATIVO CENTIEIRENSE E LEVAR O NOME DO CLUBE DE NOVO AOS 4 CANTOS DO MUNDO...Sacavem....bobadela...moscavide...etc..
Amanhã neste mesmo espaço, irei fazer um pequeno resumo da nosso jogo, ou seja da nossa vitória de hoje à noite.
Aguardem


6 Comments:
Um texto deste tamanho e sem erros ortográficos??!!! A quem é que pediste para escrever?
Não sei ainda se deva torcer pela minha colectividade ou pelo meu banco.... que dilema este.
**FORÇA MILLENNIUM BCP** FORÇA**
**FORÇA CENTIEIRA ! VAMOS GANHAR!**
Uma das maiores baixas desta equipa é sem dúvida o delegado que o ano passado estava a representar a equipe ao mais alto nivel recebendo propostas de clubes gigantes como o Arrentela F.C. o Seixalense e até o C.F Ranholas de Baixo.
Deixo desde já um aviso aos hoolings Sô Zé e Sô Magalhães que acompanham esta equipa: Deixem as botas de biqueira de aço em casa e não levem petardos para o recinto desportivo. Todos sabemos o que fizeram no jogo de hoquei FCP-SLB. Isso não se faz.
Qualquer das maneiras os cachecois já estão encomendados e serão qualquer coisa assim:
--------------------------------
***GRUPO RECREATIVO CENTIEIRENSE***
****GLORIOSO GRC****
--------------------------------
Já se encontra á venda numa tasca perto de si!
Força pessoal. Boa sorte.
RICARDO FROUFE
Desde já os votos de um bom jogo e que ganhem !!!
Infelizmente não me vai ser possivel relatar este jogo, pois vou relatar o Leixões -Benfica para a TSF !!
PS: Se a Fernandinha jogar no Millenium BCP torço por ela !!!
Se ela jogar nua então ai cago bem para o GRC !!! Tenho dito !
Por acaso é verdade ! Esqueci-me de referênciar isto ! Instalaste algum corrector ortográfico ? Um texto deste tamanho sem erros, e até tem palavras caras e usadas com algum sentido !! Estou deveras estupfacto ! (esta última frase é usada nos dias em que trago a gravata)
EU INSTALAVA ERA UM CORRETOR NAS VOSSAS PRIMAS....FDX
HOOlings é uma posição que eu e a tua prima inventámos! ! !
Centieirense...QUEM?
Em vez de fotos minhas a montar as vossas primas enchem o blog com merdas q ninguém conhece?
Enviar um comentário
<< Home