segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Tenda para 2...+1


"A previsão é de aguaceiros para a noite...não quero que a minha menina se molhe! Dormes lá fora no avançado..."

1 Comments:

At 6 de fevereiro de 2007 às 14:42, Blogger Rui said...

Há mulheres a quem punha a dormir na rua e bikes que metia dentro da tenda.... é tudo discutivel !!!

 

Enviar um comentário

<< Home