domingo, outubro 21, 2007

Yuwie !!!!

Bem, depois de andar pela net a investigar isto...ainda perdi à volta de 2 ou 3 minutos no google a pesquisar arduamente a veracidade dos factos...cheguei à conclusão que pelo menos era digno de se dar uma espreitadela.

Ora então o Yuwie é um hi5 mas em que se recebe mais menos como a cena da pirâmide.Vão até lá e investiguem a cena, até tem um video que faz uma apresentação...