Acho que vale a pena investigar...
Boas, parece que sou o único a actualizar o blog visto que os "senhores" devem estar muito ocupados.
Em conversa com o nosso amigo Froufe, toquei num assunto que já lhe tinha mencionado "ao de leve" sobre trabalho no estrangeiro, mais propriamente em plataformas petrolíferas...à homem...
Acho que vale a pena investigar, isto é um site de emprego onde vem a referência a esses empregos, se tiverem o trabalho de ler, eles falam em ordenados para pessoal não especializado na ordem dos US$300/dia o que me parece bastante interessante, para turnos de 12h diárias com intervalo de 1,30h. O período de trabalho são 15 dias por mês e podem vir a casa os outros 15 dias com as deslocações pagas, ou seja eles pagam casa-trabalho-casa, seja de helicóptero ou barco da estação até terra e o bilhete de avião. Mas o melhor é lerem e investigarem se estiverem interessados, aqui fica o link:
http://nextinvest.net/plataformas.php?m=12
Tem que se pagar €60 para que possam candidatar-se, que ao que parece é o preço cobrado pelo serviço pela NextInvest, os contractos são da inteira responsabilidade do empregador.
Fiquem bem,
Tiago Vasconcelos


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home