quarta-feira, setembro 12, 2007

Tenho que medir o meu QI!!!

Devido ao meu elevado QI (Qoeficiente de Istúpides), aprendi a programar...vejam só esta maravilha da ciência informática que o vosso amigo aprendeu....



Na verdade o que aprendi foi o copy/paste mas pronto ...não digam a ninguém...



Temos que combinar mais cafézinhos para por a conversa em dia e conversar sobre droga, alcool, megas, watercooling, entre outros.