Tenho que medir o meu QI!!!
Devido ao meu elevado QI (Qoeficiente de Istúpides), aprendi a programar...vejam só esta maravilha da ciência informática que o vosso amigo aprendeu....
![]() | ![]() |
Na verdade o que aprendi foi o copy/paste mas pronto ...não digam a ninguém...
Temos que combinar mais cafézinhos para por a conversa em dia e conversar sobre droga, alcool, megas, watercooling, entre outros.




0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home