Datas Importantes
Só para deixar para a posteridade que ontem dia 10 realizou-se a tão ansiada cafezada com o pessoal da escola. Cafézada que acabou num noite cheia de nostalgia e sagres, num Night Meeting à porta do cemitério.
Também ontem, fica a nota, para o aniversário do David, que realizou os seus 27 anitos !
PS: Tens a conta para pagar no Merdas Doces na Marina.
Abraço


3 Comments:
Deixo desde já os meus parabens ao David(q nao apareceu para pagar os cafés). E qt ao resto da malta, gostei mt os ver de novo, sempre alegres, e q continuem sempre assim. Parece-me bem q nos continuemos a encontrar para mais uns cafézitos e reviver alguns dos nossos melhores momentos do passado, pq o futuro ainda será melhor, se conseguirmos!!!
Foda-se isso foi profundo...Mas também concordo contigo, é sempre bom relembrar os nossos próprios tesourinhos deprimentes.
E depois, destes encontros também hão-de sair bons momentos Kodak, para recordar mais tarde...
Só é pena não haver um registo fotográfico destas alturas.Fica a nota, para a próxima temos que documentar a coisa em foto e quem sabe em video, para mandar as figuras do Bananas para os apanhados !!!
FDX,
Foi falta de lembran�a no momento !
Quinta feira ide penteados para a fotografia!!!
Enviar um comentário
<< Home