posted by Rui @ 6:37 p.m. 2 comments
Eu saio a meia noite. ( Tenho treinos de ping-pong :) )Se ainda la estiverem passo por lá ! !
Pa... eu vou la estar...contem comigo
Enviar um comentário
<< Home
2 Comments:
Eu saio a meia noite. ( Tenho treinos de ping-pong :) )Se ainda la estiverem passo por lá ! !
Pa... eu vou la estar...
contem comigo
Enviar um comentário
<< Home