terça-feira, outubro 16, 2007

Quinta feira ! Café na Marina


Pessoal,


Fica aqui a convocatória para o café semanal da turma do Aperta o Papo.

21h30 na Marina dos Olivais ?

2 Comments:

At 16 de outubro de 2007 às 18:56, Blogger Ricardo said...

Eu saio a meia noite. ( Tenho treinos de ping-pong :) )Se ainda la estiverem passo por lá ! !

 
At 17 de outubro de 2007 às 01:48, Blogger Mauro(beto maozinhas) said...

Pa... eu vou la estar...
contem comigo

 

Enviar um comentário

<< Home