posted by Rui @ 1:50 p.m. 2 comments
Bem só digo uma coisa. Esta fota vai para o meu hi5 !!!
Vai para o teu e vai para o meu!Com tanta ida à piscina não sei como é que ele não comprou o A3 mais cedo...
Enviar um comentário
<< Home
2 Comments:
Bem só digo uma coisa. Esta fota vai para o meu hi5 !!!
Vai para o teu e vai para o meu!
Com tanta ida à piscina não sei como é que ele não comprou o A3 mais cedo...
Enviar um comentário
<< Home