domingo, maio 28, 2006

Froufe o "Gordo" e David o "Action Man"

Ultima hora !!!

Fotos tiradas ao Froufe este fim de semana na Costa da Caparica !!!
....."É que tá gordo !! Tá mesmo gordo !!!"



















David, uma vez que tens algumas dúvidas quanto ao teu corte de cabelo, deixo aqui algumas sugestões. Alguns penteados para alem do cabelo molhado tipo "Action Man"

1 Comments:

At 29 de maio de 2006 às 08:51, Blogger DVD said...

Deixa lá q não perdes pela demora!!
Se bem que a quarta foto não tá má de todo...

 

Enviar um comentário

<< Home