posted by Batistajms @ 12:46 p.m. 4 comments
Grande coisa !Eu tenho um nabo de 67 cm e 6 Kg !Era so isto tb
Cambada de nabos!Era so isto
encavava as vossas primas..ERA SO ISTO...
encavava as vossas primas..palhaçosERA SO ISTO...
Enviar um comentário
<< Home
4 Comments:
Grande coisa !
Eu tenho um nabo de 67 cm e 6 Kg !
Era so isto tb
Cambada de nabos!
Era so isto
encavava as vossas primas..
ERA SO ISTO...
encavava as vossas primas..palhaços
ERA SO ISTO...
Enviar um comentário
<< Home