Recordações de 1997
Lembram-se daquelas fotos muito antigas dos actuais donos da Microsoft ?
Aspecto de putos ranhosos mal vestidos....
Ora cá vai uma foto de 1997 numa feira de IT na FIL, esse momento alto das nossas vidas que acontecia uma vez por ano, ver computadores, e encher o saco de cds com aplicações de merda....Valha-me Deus....!
A qualidade não é a melhor mas cá vai.

Trata-se uma foto tirada por uma máquina digital, novidade na altura em que a gaja imprimia logo a foto para a impressora.
O mais alto grito da tecnologia em 1997 !
Encontrei a folha A4 por acaso....
5 Comments:
diga-se que a diferença é que agora todos temos carro e antes andavamos a penantes !
loool....
como é que é vamos a edição do 10º aniversario á fil??? (tipo PC Guia).
PS. acho que dão lá uns CD muito fixes... looool.
Cum catano... Aposto que estava magro na altura !
Ainda vamos ver esta foto na Forbes, empresarios portugueses que desenvolveram a famosa tecnologia Blackfeet, que viria a substituir o Bluetooth.
Ja repararam no promenor do balão da mão do João !?!
Enviar um comentário
<< Home