Tenho um carro de corrida...
Todos nós sonhamos um dia ser piloto de automóveis !...Eu ainda sonho....!
Como não podemos ser piloto de competição, resta-nos ter a esperança de ter bons carros para sentir um pouco aquilo que é o ambiente das corridas, o barulho dos motores de alta cavalagem, a adrenalina da velocidade....
Eu como não tenho nem bons carros, nem essa adrenalina da velocidade, pedi ao meu carro que tivesse um pouco mais de "alma de competição" e ele assim fez !


Froufe e David, obrigado pela ajuda no sábado ! Vê-se que vocês tem experiência em pegar de empurrão !
2 Comments:
Ai tu és isso?
Um gajo na boa fé desenrasca o amigo e este maricas ainda vem com insinuações de que um gajo é paneleiro!
uhn uhn banano pah...
Um pega de empurão e os outros ajudam tá bem tá....
Enviar um comentário
<< Home