quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Telepizza bananas ?!


Camaradas,


Recebi a pouco da telepizza a seguinte mensagem no telemóvel:



No seu próximo pedido (min. de 6 eur), prove a NOVA telepizza BANANAS (pequena) por + 1,75 eur. Válido até 8/3/2007. Consulte já a sua loja 219947260



Que é pequena já toda a gente sabe mas estará a telepizza a pensar fazer pizzas chatas, forretas e com extra-pús???



RF

1 Comments:

At 22 de fevereiro de 2007 às 13:36, Blogger Rui said...

Forreta já se esta a ver que sim !
Para a teres tens que pagar mais 1,75€

Como será a pizza ? com arroz tufado ? Estilo crocante ?.... =S

 

Enviar um comentário

<< Home