É dia de Carnaval ! Onde é que se Enterra o Entrudo ?
É dia de Carnaval, da janela vejo um monte de gente a rir não se sabe do quê. Riu também, hesito.....mas afinal o que é o Carnaval ?
Procuro, encontro :
O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar que tem suas origens na Antiguidade e recuperadas pelo cristianismo, que começava no dia de Reis (Epifania) e acabava na Quarta-feira de cinzas, às vésperas da Quaresma. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne nada vale" dando origem ao termo "Carnaval".
Penso, concluo :
“Adeus á carne” ???? “Carne nada vale” ???? Mas o que é isto ? Será esta a razão que leva milhares de homens a vestir as cuecas da mulher, namorada, mãe, irmã e ir para a rua alimentando e instituindo que está na moda ser gay, vulgo pandeleiro ? Será razão para as mulheres deixarem crescer o pelo da sovaqueira e pintar um bigode e uns pelos na rua e vestirem-se como o a personagem taxista caracterizado pela Maria Rueff ?
Expliquem-me qual é a piada de meter gasoleo num carro a gasolina com um fio dental enfiado no rego ???? E empurrarem o carro de mini saia ???
Procuro, encontro :

O Carnaval é um período de festas regidas pelo ano lunar que tem suas origens na Antiguidade e recuperadas pelo cristianismo, que começava no dia de Reis (Epifania) e acabava na Quarta-feira de cinzas, às vésperas da Quaresma. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou "carne nada vale" dando origem ao termo "Carnaval".
Penso, concluo :
“Adeus á carne” ???? “Carne nada vale” ???? Mas o que é isto ? Será esta a razão que leva milhares de homens a vestir as cuecas da mulher, namorada, mãe, irmã e ir para a rua alimentando e instituindo que está na moda ser gay, vulgo pandeleiro ? Será razão para as mulheres deixarem crescer o pelo da sovaqueira e pintar um bigode e uns pelos na rua e vestirem-se como o a personagem taxista caracterizado pela Maria Rueff ?
Expliquem-me qual é a piada de meter gasoleo num carro a gasolina com um fio dental enfiado no rego ???? E empurrarem o carro de mini saia ???
Se isto já aconteceu a alguém desta comunidade que partilhe a sua experiência, quem sabe se no Carnaval de 2008 eu não estarei por ai vestido de Carmen Miranda ?!!
Apelação, Nuno ? Fico a aguardar comentários !!!
PS: Carnaval bonito de ser ver é no HAWAI...........Isso sim é um carnaval DIGNO de se VER !!!! E que Carnaval que aquilo era, adorava ficar para ver o Enterro do Entrudo.
5 Comments:
Nada de fio dental.....
E pode acontecer a qualquer um....
Só não gostei foi da parte em que o Joao pediu o meu vestido porque lhe ficava melhor (grande bicha)
fio dental? vestido?
Vai na volta no domingo n levas o selim :D
epa..mas aqui é so cuscas..fogo...so sabem e falar mal...gandas GNUS ..mas eu tenho de falar...
1º- nao pedi o vestido ao nuno, pq me ficava melhor, mas sim pq o que eu estava a usar, estava-me muito apertado, não tenho a sorte que alguns tem de caber em qualquer vestido.
2º - a ideia de ir vestido de mulher foi de "alguem" que nao vou identificar..se calhar quis ir de mulher pois devia ser algum sonho de infancia..
3º - vão comer na peida pá
4º - as vossas primas todas mandam-vos comprimentos, so nao podem falar com voces pq tem a boca cheia..
5º - este ano fui muito original, fui mascarado de técnico de informática.
6º - vou tirar burriés...
fui
"1º- nao pedi o vestido ao nuno, pq me ficava melhor, mas sim pq o que eu estava a usar, estava-me muito apertado, não tenho a sorte que alguns tem de caber em qualquer vestido."
A menina engordou foi ? Tá triste por não caber no vestido ?
Enviar um comentário
<< Home