quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Dedicada ao Bruno !!

Ah e tal para não estares a falar de fotos ! E repara que não há "montagens" !!

Apenas um desfile do orgulho Gay em Ribeirão Preto ou lá o que é !!!


2 Comments:

At 22 de fevereiro de 2007 às 22:09, Blogger Ricardo said...

AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA. Eu sabia. Eu ja desconfiava. Agora tenho a certeza. Nunca me enganaste!!

 
At 23 de fevereiro de 2007 às 09:17, Blogger NBlue SIC said...

Looooool .... Muito Fixe!

 

Enviar um comentário

<< Home